domingo, 13 de março de 2011

Cisne Negro

   

 
      Ainda não entendi se gostei do filme ou não. Acho que ainda estou impactada. Talvez o filme não seja mesmo para ser entendido, ele é muito mais para se sentir... Isso eu fiz.
     Fica difícil falar sem contar o filme, e isso é chato, né? Mas a parte que mais me tocou foi quando um dos personagens pergunta: "o que você fez", e a Nina responde: "Eu senti..."
    Outra coisa que muito me afetou foi o movimento dos braços quando ela dança, tanto como Cisne branco, quanto como Cisne negro, não sei porque... Vejam um pouquinho

5 comentários:

  1. Oi Camila!!
    Algumas coisas são para serem admiradas e não entendidas...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É...amiga...uns sonham, outros escrevem...rs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa música, esse rosto, esses olhos arregalados, nossa ela toda cisne negro, meu Deus! Só sentindo mesmo. Vou roubar o vídeo. ;-)

    ResponderExcluir
  4. parabéns seu blog esta "Irado" rsrsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi AMigaaa!!
    Não some nãoo!!
    Feliz dia do Blogueiro!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir